Ouça a nova música do Slipknot!
Por
Bruno Eduardo
|
09:18
Deixe seu comentário
O Slipknot liberou mais uma música do seu próximo disco, "5: The Gray Chapter" - que chegará nas lojas no dia 20 de outubro. Este será o primeiro álbum da banda sem Paul Gray (falecido em 2010).
O Slipknot veio ao Brasil em outubro do ano passado, como headliner do Monsters Of Rock, em São Paulo [leia a resenha do show AQUI]. Recentemente, lançaram um clipe para a música The Negative One. O último disco de estúdio do grupo foi All Hope Is Gone, de 2008. Enquanto o novo disco não sai, ouça mais uma música liberada pela banda: "Custer".
Bruno Eduardo, 38 anos, jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa Arariboia Rock News nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Como crítico cultural, foi Editor-chefe e colaborador do Portal Rock Press, e colunista do blog "Discoteca Básica" da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas oficiais de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Abril Pro Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Faith No More, The Offspring e Titãs.

0 comentários :