Atração do Lollapalooza Brasil, The XX lança novo clipe: 'Say Something Loving'

Por | 13:18 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
The XX é uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil
A banda The xx, uma das atrações do Lollapalooza Brasil, lançou hoje o seu mais recente vídeo, "Say Something Loving", filmado na cidade Natal do trio, Londres. O vídeo foi dirigido pelo renomado fotógrafo e diretor Alasdair McLellan, que também dirigiu o último vídeo da banda, On Hold (filmado em Merfa no Texas). "Say Something Loving" faz parte do elogiadíssimo terceiro álbum de estúdio da banda, 'I See You', que estreou no topo das paradas britânicas. Ainda sobre o vídeo, o The xx declarou:

“Nós queríamos celebrar a nossa cidade natal e revisitar alguns dos lugares que nos fazem lembrar das nossas amizades quando estávamos crescendo. Nós ficamos tão felizes em estar em casa novamente e por começar a nossa residência “Night + Day” em Brixton nessa semana!”.

O grupo também está lançando seu próprio festival, Night+Day, que acontece em Brixton, e vai de 8 a 15 de março. Após os 7 dias de shows esgotados na lendária casa de shows O2 Brixton Academy, o The XX parte para a América do sul, onde se apresenta no Lollapalooza Brasil, como atração principal do Palco Ônix, no dia 25 de março. Enquanto isso, assista ao novo clipe da banda "Say Something Loving", AQUI. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :