The Pretty Reckless está de volta ao Rio e você pode ganhar ingressos para este show

Por | 10:47 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
The Pretty Reckless espera repetir o sucesso de sua última turnê
The Pretty Reckless, uma das bandas mais celebradas da nova geração e que é liderada pela cantora e compositora Taylor Momsen, retorna ao Brasil depois de muita espera dos fãs. Desde sua estreia em 2009, a banda lançou três álbuns de estúdio, dois EPs e vários singles que conquistaram o topo das paradas norte-americanas, como “Heaven Knows”, do segundo álbum, Going to Hell, que ficou por 18 semanas no topo da Billboard. Agora eles querem apresentar seu terceiro álbum de estúdio: Who You Selling For - lançado no ano passado pela gravadora Razor & Tie, e que conta com o novo single, "Oh My God".

A banda está de volta ao Brasil para shows em Curitiba no dia 07 de março (Teatro Positivo); no Rio de Janeiro, dia 09 (Vivo Rio); dia 10, em São Paulo (Espaço das Américas); e dia 11, em Belo Horizonte (Serraria Souza Pinto). As apresentações da banda no país são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks. Os Ingressos para os shows de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro estão à venda em www.livepass.com.br. Já para a apresentação de Curitiba, os ingressos serão vendidos em www.diskingressos.com.br.

Quer ganhar 01 par de ingressos para o show no Rio?

O Rock On Board está sorteando dois pares de ingressos para o show no Rio de Janeiro. Para concorrer, basta vir AQUI, encontrar a imagem referente à promoção e seguir as instruções. O resultado sai no dia 06 de março, quando anunciaremos pelo facebook, os dois ganhadores.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :