Rio Novo Rock abre 2017 com as ótimas Ego Kill Talent e Overdrive Saravá

Por | 12:47 Deixe seu comentário
Foto: Juliana Novais
Overdrive Saravá vai apresentar seu disco de estreia no Imperator
A primeira edição do Rio Novo Rock em 2017 acontece na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro e promete ser mais uma noite inesquecível para quem procura por boas novidades no rock nacional. O palco do Imperator vai receber o peso da Ego Kill Talent e o caldeirão de influências da Overdrive Saravá.

Formada em são Paulo, a EKT já dividiu palco com grandes nomes do rock mundial, como Rammstein e Marilyn Manson. Além disso, o grupo também se apresentou na última edição do festival Lollapalooza Brasil. O quinteto chama atenção pelas canções recheadas de peso e groove. Já a Overdrive Saravá tem por princípio a diversidade brasileira em sintonia com o rock'n'roll e vai marcar a estreia de seu primeiro disco, homônimo, que já tem um vídeo clipe para a canção "Atabaques e D'jembes" bastante visualizado na internet. 

Nos intervalos a música rola solta com a DJ Suirá, que já tocou em inúmeras casas noturnas do Rio passando por Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Sallon 79, Espaço Marun, La Paz, Fosfobox etc. Atualmente reside a festa "Meister Party" (festa oficial da Jagermeister no Rio) e o projeto "Odisseia Paratodos", abrindo espaço para bandas independentes mostrarem seu trabalho.

“O RNR cumpre um importante papel de apresentar o novo. A nova cena do rock carioca, muito forte, tem o festival como referência. E essa característica do evento já reverbera em outras partes do Brasil. Por isso, percebemos que o caminho deve ser o de promover o intercâmbio da cena do Rio com outros artistas do cenário nacional do rock”, comentou Paulo Lopez, organizador do RNR.

Foto: Lucca Miranda
A Ego Kill Talent promete agitar a noite com muito peso
RIO NOVO ROCK
Bandas: EGO KILL TALENT E OVERDRIVE SARAVÁ
Data: 12 de janeiro, quinta-feira
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :