Evanescence vai tocar no Brasil em abril, afirma site

Por | 20:06 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
Evanescence volta ao Brasil com nova formação
O tão esperado retorno do Evanescence ao Brasil vai acontecer no início do próximo ano. Segundo apurou José Norberto Fesch, do Destak, o grupo americano já possui dois shows agendados no país para o mês de abril. Por enquanto, ainda não há informações sobre datas e locais. A última vez que a banda de Amy Lee esteve por aqui foi em 2012, mesmo ano que anunciaram o hiato. Em 2014, Amy Lee realizou o sonho de ser mãe, e lançou seu primeiro disco solo, Aftermath - que era na verdade, a trilha sonora de um filme independente chamado War Story, do diretor Mark Jackson

Após três anos longe do palco, o Evanescence voltou ao batente no final do ano passado, quando iniciou uma turnê americana. O grupo também se apresentou na última edição do festival Ozzfest, que aconteceu no Japão. Atualmente, a banda se encontra com uma nova formação, agora com a guitarrista alemã Jen Majura no lugar de Terry Balsamo. Na próxima sexta-feira (28), eles voltam para mais uma série de shows nos Estados Unidos. 

Formado em 1995, o Evanescence lançou seu primeiro disco em 2003, o multi-platinado Fallen, que traz os sucessos "Bring Me To Life", "Going Under" e "My Immortal". O disco vendeu mais de 17 milhões de cópias no mundo inteiro e foi indicado ao Grammy de álbum do ano. No entanto, o grupo chegou ao ápice no segundo trabalho, The Open Door, que vendeu mais 6 milhões de cópias e trouxe mais uma lista de sucessos consideráveis como "Call Me When You're Sober", "Lithium" e "Sweet Sacrifice". O último trabalho lançado pela banda foi em 2011, um pouco antes de vir ao Brasil para o Rock in Rio. O disco, homônimo, rendeu dois sucessos: "What You Want" e "My Heart Is Broken".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :