Rock in Rio confirma Royal Blood e Mötley Crüe na mesma noite do Metallica

Por | 17:46 Deixe seu comentário

O Rock in Rio anunciou os grupos Royal Blood e Mötley Crue como atrações do palco mundo para o dia 19 de setembro, mesma noite do Metallica. Formado em 1981, o Mötley Crüe já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo um dos grandes representantes do hard rock oitentista. Já o Royal Blood é uma das grandes revelações do rock alternativo mundial. Seu disco de estreia foi bastante aclamado pela crítica e por grandes nomes do rock, como por exemplo, Dave Grohl, do Foo Fighters.

O Rock in Rio acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. A-HaQueen, Metallica, Faith No More, Slipknot, System Of A Down e Queens of the Stone Age são alguns nomes já confirmados para o festival. Os ingressos começam a ser vendidos para o público em geral no dia 9 de abril.

Na pré-venda realizada em Novembro de 2014, os preços dos ingressos variavam entre R$160 (meia-entrada) e R$ 320 (inteira), sendo que clientes do banco Itaú tinham desconto de 15% no valor

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :