Sambora diz que Bon Jovi lhe deu um ultimato

Por | 05:09 Deixe seu comentário

O eterno guitarrista de Bon Jovi, Richie Sambora diz que recebeu um ultimato do cantor quando foi pedir um tempo de folga. Segundo Sambora, ou ele iria para a turnê ou estava fora da banda. Com isso, o guitarrista foi cortado dos planos da banda sem aviso prévio no ano passado (ele não veio ao Brasil), dando origem a rumores de uma briga entre ele e o frontman Jon Bon Jovi. 

Em entrevista ao site Lust For Life, ele afirmou que não houve desentendimento. Disse apenas que fez um pedido, e que este não foi aceito.


"Eu tinha novas prioridades naquele momento. Queria desfrutar um tempo com minha filha e eu realmente queria fazer minha própria música, fazer alguns shows com a minha banda. Eu disse que queria uma pausa.".


Sambora está atualmente em turnê pela Europa com sua banda solo e diz que não tem raiva ou rancor - e acredita que ainda é possível que ele possa se juntar à banda no futuro.


"Eu amo Jon, e ainda vejo possibilidade de um retorno. Há apenas alguns passos que eu quero e precisa dar agora..."


O guitarrista afirmou que no momento vai gravar um novo disco solo e sair em turnê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :