Blitz retorna ao palco do Circo Voador para gravação de seu novo DVD

Por | 11:45 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
Blitz vai mostrar seu novo disco, 'Aventuras 2', e sucessos de toda carreira
De volta às origens. Festejando seus 35 anos de carreira e o lançamento do novo álbum ‘Aventuras 2’ (Deck), a Blitz sobe no palco sagrado do Circo Voador neste sábado (15) para gravar seu novo DVD. Vale lembrar que a banda nasceu no palco do próprio Circo Voador, na época que ele era hospedado praia do Arpoador, no início dos anos oitenta. Logo em seguida, eles gravaram o compacto ‘Você não soube me amar’, que é até hoje o maior sucesso do grupo. O compacto atingiu a marca incrível de um milhão de cópias vendidas - o que na época era um fato raro, pois a indústria fonográfica vivia um momento de crise. Por todo esse envolvimento histórico com a casa, a noite de sábado é ainda mais especial. Evandro Mesquita, que está na frente da banda desde a sua formação, falou um pouco sobre esse show no Circo.

A Blitz inaugurou o Circo Voador no Arpoador e também na Lapa. Por isso, eu posso dizer que esse show de gravação do nosso DVD será histórico. Também teremos vários convidados especiais na noite. - disse Evandro.

O novo disco, ‘Aventuras 2’,  também conta com várias participações especiais, entre elas: Paralamas do Sucesso, Frejat, Arnaldo Brandão, George Israel, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho e Andreas Kisser. A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal). A banda também é uma das atrações do Rock in Rio 2017 e se apresenta no dia 16 de setembro, no palco Sunset.

BLITZ NO CIRCO VOADOR
Data: 15 de abril de 2017, sábado
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa
Abertura da casa: 22h
Classificação etária: 18 anos
Pista 1º lote: R$80 / R$40 (meia / promocional)
Venda online AQUI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :