Steve Vai confirma seis shows no Brasil e vai tocar 'Passion and Warfare' na íntegra

Por | 07:39 Deixe seu comentário
Foto: Adriana Vieira
Steve Vai em ação durante o show no Rock in Rio em 2015
O lendário guitarrista Steve Vai estará de volta ao Brasil em junho para shows em seis cidades. O guitarrista vai trazer a aclamada turnê “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”, onde toca na íntegra o seu disco mais famoso. A turnê chega em Brasília no dia 1º de junho (Clube do Congresso) e depois segue por Belo Horizonte no dia 2/6 (Music Hall), Rio de Janeiro no dia 3/6 (Imperator), São Paulo no dia 4/6 (Tom Brasil), Porto Alegre no dia 6/6 (Araújo Viana) e Curitiba no dia 7/6 (Ópera do Arame).

Quando veio ao Brasil pela última vez, Steve Vai falou com exclusividade ao Rock On Board no camarim do Rock in Rio [veja AQUI] e um dos assuntos abordados foi exatamente os 25 anos do álbum:


Este é o disco mais importante da minha carreira, acredito. Porque além de vir de uma fase bem antiga, ele tinha uma música muito diferenciada, excessiva e com vários tipos de guitarra. Eu vejo ele hoje de uma forma bem especial, musicalmente falando. Mas pelo sucesso que obteve naquela época, eu acho que foi realmente o trabalho mais importante da minha carreira.

A turnê também contará com um número limitado de pacotes Premium VIP Experience Passion e Warfare EVO, disponíveis para compra somente pelo site do guitarrista: www.vai.com. Através da Experiência EVO, os fãs terão uma rara oportunidade de fazer parte de um encontro exclusivo com Steve, participar de uma sessão privada de perguntas e respostas para os participantes do EVO, assistir à passagem de som, tirar uma foto pessoal com Steve, participar de uma sessão de autógrafos, e muito mais. 

Antes de aterrissar em terras tupiniquins, Vai irá se juntar a Zakk Wylde, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt e Tosin Abasi para a turnê do projeto Generation Axe na Ásia em abril de 2017.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :