Roberta Medina: 'Teremos a maior Cidade do Rock da história do Rock in Rio'

Por | 07:33 Deixe seu comentário
Foto: Bruno Eduardo
Roberta Medina na coletiva de imprensa do Rock in Rio, nesta terça-feira
Por Bruno Eduardo

Nesta terça-feira (14), o Rock in Rio reuniu a imprensa para apresentar a nova Rock Street, que este ano terá a África como tema. Uma parte da cenografia foi montada na Cidade das Artes, que também contou com uma pequena apresentação de artistas africanos. Durante os sete dias de festival, a Rock Street vai contar com shows de artistas trazidos da África, exclusivamente para o Rock in Rio - com a curadoria de Toy Lima e Marisa Menezes. 

Durante a apresentação da nova Rock Street, a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, falou um pouco sobre a expectativa desta nova edição do festival, que terá uma nova Cidade do Rock, a primeira em novo local desde 2011. Sempre muito simpática, a empresária deu alguns detalhes dessa nova estrutura e mostrou-se feliz pela escolha. "Essa será a maior Cidade do Rock da história do Rock in Rio. Estamos priorizando o conforto do público, e dessa vez podemos garantir que ninguém vai passar aperto para assistir os shows no Palco Sunset", disse. Para quem ainda não sabe, a nova Cidade do Rock será montada numa parte do que foi o Parque Olímpico, e será duas vezes maior que nas últimas três edições. 

Dentre as melhorias esperadas com o novo espaço, a organização destaca maior facilidade na circulação de público, nas operações de segurança, limpeza e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, além de mais banheiros, posições de atendimento nos bares e áreas de sombra. O público também ganhará muito em termos de facilidade de acesso, com o sistema de transportes que foi testado com sucesso durante os Jogos Olímpicos 2016. Quem sair da Zona Sul, por exemplo, levará pouco mais de 30 minutos para chegar ao Rock in Rio, utilizando o Metrô e BRT. 

Como não poderia ser diferente, Roberta também falou um pouco sobre as atrações, e deu ênfase na noite do dia 23, que receberá as bandas Guns N' Roses e The Who. "Teremos uma das noites mais caras da história. Uma noite com Guns N' Roses e The Who será memorável, tenho certeza". 

O Rock in Rio está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e já confirmou as seguintes atrações: Lady Gaga, 5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo (15/09), Maroon 5, Fergie e Skank (16/09), Justin Timberlake e Frejat (17/09), Aerosmith e Billy Idol (21/09), Bon Jovi e Alter Bridge (22/09), Guns N' Roses e The Who (23/09) e Red Hot Chili Peppers e The Offspring (24/09).

Ingressos

Nesta sexta-feira (17 de março) a partir das 19h começa a pré-venda de ingressos para o Rock in Rio. Associados Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité ou portadores de cartões de crédito Itaucard das categorias Platinum, Black e Infinite poderão comprar ingressos para o Rock in Rio 2017 antecipadamente. A pré-venda acontecerá na Ingresso.com e vai do dia 17 de março até o dia 5 de abril. A venda oficial está marcada para o dia 6 de abril [saiba mais AQUI].

Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :