Confirmado! Garbage toca no Circo Voador em dezembro!

Por | 07:49 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
Garbage vai fazer um dos shows mais esperados do ano no Circo Voador
Considerado um dos nomes mais importantes da música mundial, o Garbage volta ao Brasil em dezembro e tem data marcada no Circo Voador (dia 11). O grupo de Shirley Manson (vocal), Steve Marker (guitarra/teclado), Duke Erikson (guitarra/teclado) e Butch Vig (bateria) chega para divulgar seu novo - e ótimo - álbum, “Strange Little Birds” [leia a resenha do disco AQUI]. O Garbage também toca em São Paulo, um dia antes, no Tropical Butantã.

O grupo, formado em 1993, possui hits marcantes como “Only Happy When It Rains”, “Stupid Girl”, “I Think I'm Paranoid”, “Push It” e “Milk”. O lançamento de seu debut (homônimo), em 1995, fez da banda um dos maiores nomes do rock alternativo americano. O Garbage já vendeu mais de 25 milhões de discos no mundo inteiro e é conhecido por seu estilo considerado, "noventista" - com guitarras pesadas, elementos eletrônicos e letras que falam sobre temas particulares, tendo em Shirley Manson, um símbolo do feminismo no rock.

O novo disco, Strange Little Birds, foi gravado no porão do baterista e mega produtor Butch Vig (Foo Fighters, Nirvana, Smashing Pumpkins, Against Me!, Sonic Youth, Helmet) e teve a mixagem e masterização do conceituado Billy Bush, no Red Razor Sounds studio, em Los Angeles. Recentemente, a banda fez uma apresentação no programa Jimmy Kimmel Live, onde apresentou o single "Empty" [assista AQUI].

GARBAGE NO RIO DE JANEIRO
Data: 11 de dezembro de 2016, domingo
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa
Abertura da casa: 18h00
Classificação etária: 16 anos
Pista 5º lote: R$360 / R$180 (meia / promocional)
Venda online AQUI

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :