Red Hot Chili Peppers lança música inédita e divulga capa e título do novo álbum

Por | 07:36 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
Novo disco dos Chili Peppers estará nas lojas no próximo mês
Para alegria dos fãs, o Red Hot Chili Peppers acaba de disponibilizar para audição a sua primeira faixa inédita em cinco anos. "Dark Necessities" é o primeiro single oficial do novo álbum, que se chamará "The Getaway". O disco tem lançamento previsto para o dia 17 de junho e será o primeiro desde 1989 a não ter Rick Rubin na produção. Danger Mouse e o produtor do Radiohead, Nigel Godrich, estão nos créditos deste registro. Para ouvir a nova música dos Chili Peppers e conferir a capa deste novo disco, basta clicar AQUIEsse será o décimo primeiro álbum de estúdio dos californianos e o segundo com o guitarrista Josh Klinghoffer, que substituiu o consagrado John Frusciante.

"Será um disco emocional. Ele já está com a parte musical pronta há algum tempo, mas estamos esperando Anthony Kiedis gravar sua parte”, disse Flea em entrevista ao site AN.

Por sua vez, Anthony Kiedis já havia falado sobre o novo álbum em conversa com a Rolling Stone. Na oportunidade, ele elogiou o produtor Danger Mouse, que assina os trabalhos nesse álbum. Segundo ele, Danger tem ideias "super modernas" e sabe trabalhar diferentes texturas numa mesma canção.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :