Lollapalooza Brasil: Sem 'mimimi', Marrero faz o show mais pesado do festival

Por | 13:52 Deixe seu comentário
Foto: Camila Cara
Anderson Kratsh não decepciona e Marrero faz tudo tremer no Lolla
Por Bruno Eduardo

"A gente tem tanta coisa para dizer, mas vamos deixar o discurso e o mimimi para lá". Foram com essas palavras que o vocalistas Anderson Kratsch conseguiu resumir a emoção de estar no palco do Lollapalooza Brasil, na tarde de domingo. 

No show mais pesado do festival, o Marrero entorpeceu o Autódromo de Interlagos com sua coleção de riffs robustos, levadas firmes e nos berros de Kratsch. Inclusive, é sempre bom dizer que o vocalista continua sendo um dos grandes nomes do gênero na atualidade. Já a qualidade do trio foi representada por pedradas como "Desdém" e "Fiel", que trazem toda a influência do stoner rock e de Black Sabatth (repare na camisa do baterista Felipe Maia). Outro destaque da apresentação foi a qualidade do som. Mesmo tocando alto, o trio conseguiu fazer o melhor som das bandas nacionais. Chega a impressionar, que mesmo sem baixista, eles não perdem corpo num grande palco. Isso foi comprovado no andamento maciço de "Aquele Mesmo Lance", escolhida como novo clipe do trio. 

A banda contou ainda com o percursionista Tobi, ao homenagear David Bowie em "Estrela Negra", que coincidentemente leva o mesmo título do último álbum do camaleão do rock. Finalizando a ótima apresentação, "Quem Será", que deixou o palco debaixo de uma gritaria só. Ótimo show.

Foto: Camila Cara
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :