Lollapalooza Brasil: Albert Hammond Jr esbanja simpatia em show particular

Por | 15:24 Deixe seu comentário
Foto: I Hate Flash
Albert Hammond Jr solta a voz no Lolla em show sem surpresas
Por Bruno Eduardo

Alguns curiosos foram até o palco Axe para saber o que Albert Hammond Jr, guitarrista do Strokes, anda aprontando em sua carreira solo. No entanto, ninguém ficou muito surpreso com o que viu. Ao lado de um bom time de músicos, Hammond Jr apresentou um competente mais do mesmo, com canções empolgantes, que pareciam até sobras de algum disco de sua banda original. A grande diferença no contexto são as três guitarras que compõem o número na maior parte do show. De resto, são as mesmas faixas de pegada classic rock, bastante conhecida pelos fãs do guitarrista. Entre algumas de destaque, estão as ótimas "Born Slippy", e "Losing Touch", que remete ao The Killers, fase Day & AgeNo repertório, músicas em sua maioria do álbum "Momentary Masters", lançado no ano passado. 

Não houve qualquer citação ao Strokes no repertório, muito menos pedidos por parte dos fãs. Isso deixou o guitarrista ainda mais à vontade para poder se soltar e mostrar que leva jeito como vocalista e frontman (te cuida Casablancas!). Esbanjando simpatia, ele brincou com os fãs sobre seu estado de saúde (agora longe das drogas) e pediu desculpas por sua dificuldade com a língua portuguesa. Os fãs reagiram de forma positiva durante toda a apresentação, com muita dança e gritos de apoio ao músico. Ele se despediu do público com mais uma música do último disco ("Side Boob"), e disse que pretende voltar mais vezes com seu projeto solo. 

É, parece realmente que Albert Hammond Jr gostou mesmo dessa vida de andar com as próprias pernas, e se depender dos fãs, ele pode continuar tocando o projeto em frente, sem olhar para trás.

Foto: I Hate Flash

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :