Novo disco do Red Hot Chili Peppers deve estar nas lojas em maio

Por | 12:50 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação

O novo disco do Red Hot Chili Peppers já está quase pronto. Quem garantiu essa informação foi ninguém menos que Flea. De acordo com a entrevista concedida ao site Alternative Nation, o baixista afirmou que o álbum já está com a parte musical fechada e que falta apenas a gravação dos vocais para começarem a pós produção das músicas. Esse será o décimo primeiro álbum de estúdio dos californianos e o segundo com o guitarrista Josh Klinghoffer, que substituiu o consagrado John Frusciante.

"Será um disco emocional. Ele já está com a parte musical pronta há algum tempo, mas estamos esperando Anthony Kiedis gravar sua parte”, disse Flea em entrevista ao AN.

Por sua vez, Anthony Kiedis já havia falado sobre o novo álbum em conversa com a Rolling Stone. Na oportunidade, ele elogiou o produtor Danger Mouse, que assina os trabalhos nesse álbum. Segundo ele, Danger tem ideias "super modernas" e sabe trabalhar diferentes texturas em uma só canção. O disco, ainda sem título, deve estar nas lojas no mês de maio. Pelo menos foi o que disse Chad Smith a um grupo de fãs no twiter.

"Acredito que o novo disco dos RHCP vai sair por volta de maio ou junho", afirmou o baterista.

A banda planeja estar com o álbum nas lojas antes do dia 21 de maio, quando começam a se apresentar em uma série de festivais - eles iniciam a maratona no Rock On The Range neste dia.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, há rumores de que uma nova música vai estar liberada no próximo mês. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :